quinta-feira, 7 de julho de 2011

Troian Bellisario, a Spencer de "PLL", fala sobre seu romance na série e amizades no set!

A atriz torce pelo relacionamento com Toby e falou mais sobre a amizade com Ashley Benson, Shay Mitchell e Lucy Hale fora da série!



Nós amamos Pretty Little Liars, e, claro, toda vez que vemos o rostinho de uma das personagens principais por ai corremos para ver o que elas andam falando!

A atriz Troian Bellisario, que dá vida a personagem Spencer na série, deu uma entrevista para a revistaInterview e falou sobre sua personagem, o romance entre Spencer e Toby e as suas amigas de série - que também são da vdia real!


Troian x Spencer
Há aproximadamente um ano vivendo a Spencer, Troian diz que a cada dia se parece mais com a personagem. "Eu sou muito ambiciosa com as coisas que quero criar e fazer. Eu gosto de pintar e quero fazer meu próprio filme, o que estou no processo nesse momento. Isso é o que realmente mudou em mim depois da Spencer. Eu estou aprendendo a pegar leve comigo mesma, pois sou como Spencer nesse ponto da minha vida: fico desesperada muito fácil", revelou a atriz.

Olha só as meninas curtindo um momento natalino juntas! Fofas!

Amizade no set
Sabe como as atrizes da série se conheceram? Em um jantar no "Dia de Ação de Graças" (um feriado típico americano). "Eu, Ashley Benson (Hanna)Lucy Hale (Aria) e Shay Mitchell (Emily) viajamos para o Canadá e tivemos um jantar com os produtores e o diretor da série, e esse foi o nosso primeiro contato social. Foi muito estranho, porque eu sentia como se eles tivessem feito a melhor escolha de elenco do mundo, pois, logo de cara, já agíamos como se fossemos amigas ha muitos anos! E desde esse dia, nós contamos uma com as outras para tudo". Fofas, né?


Romance
Mas o que a gente realmente quer saber é o que vai rolar entre Spencer e Toby, afinal eles formam um casal muito fofo juntos. "Eu não sei direito o que vai acontecer, mas em um lugar tão sombrio e misterioso como é Rosewood, eu sinto como se nada que é bom consiga durar muito. Mas eu acho muito interessante o rumo que a relação deles tomou. Eles são tão românticos e se apoiam tanto, pois viveram situações semelhantes. A relação entre Toby e Spencer foi a única que demorou uma temporada inteira para se desenvolver. Eu acho que ainda tem muita coisa por vir!". Ah nós estamos torcendo!

Gravações
Troian contou que a rotina no set é muito agitada. As gravações acontecem de segunda a sexta, desde manhã bem cedo até a noite, então as meninas só tem tempo para fazer o que gostam no fim de semana. "Nos fins de semana a gente lavar a roupa, fala com as pessoas que amamos e relaxamos para a próxima semana que está por vir", contou Troian. E a gente achando que vida de celebridade era fácil!

E aí, gostaram? Do que vocês mais gostam em "Pretty Little Liars"?




Nenhum comentário:

Postar um comentário