segunda-feira, 23 de abril de 2012

Show da Demi Lovato no Rio de Janeiro!

Demi Lovato subiu ao palco da Arena HSBC, no Rio de Janeiro, ontem para apresentar o primeiro show da turnê Unbroken no Brasil. O público sabia todas as músicas, e a casa estava lotada, logo deu pra sentir muita animação no ar!





No setlist, uma mistura de sucessos antigos, como Here We Go Again e La La Land, e atuais, que emocionaram o público, que gritava sem parar frases como “Demi, eu te amo”. E a cantora respondia a altura, arriscando algumas palavrinhas em português.





Mas foi antes de cantar Skyscraper, o momento mais tocante do show, que a cantora aproveitou para agradecer ao carinho e dedicação dos fãs: “vocês nunca ficaram com raiva de mim, vocês me apoiaram a cada dia. Eu sabia que podia contar com vocês. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata. Eu estou forte… por vocês”, disse ela.








Demi Lovato já se apresentou no RJ, SP e em BH! Dia 30 de abril, volta para São Paulo para um show extra.
Fonte:http://revistadm.com.br/site/index

Nenhum comentário:

Postar um comentário