sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Demi Lovato fala sobre beleza, superação e seu novo álbum na revista revista Glamour Beauty.


Há um ano Demi Lovato estava assumindo seus problemas com bulimia e anorexia e procurando ajuda médica. De lá pra cá a cantora se recuperou, lançou novo CD e tem brilhado como nunca.

Em entrevista a revista Glamour Beauty, Demi contou que aprendeu muito durante o tratamento. “Eu conheci tantas meninas e até mulheres mais velhas que, literalmente, você sabe, passaram por tantas coisas que eu não podia nem imaginar. Eu tinha a mente um pouco fechada e aprendi com elas a nunca julgar ninguém.”

De lá pra cá Demi mudou bastante seu look, e afirma que hoje usa menos maquiagem porque é mais confortável. “(Eu uso) corretivo, base, blush, rímel. Eu posso me sentir glamurosa sem maquiagem também, especialmente nos meus lábios. Eles são naturalmente mais vermelhos, por isso muitas vezes deixo natural”.

E alguém tem coragem de dizer que ela não continua linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário