segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Demi Lovato realizou o sonho de cantar com Kelly Clarkson!

                                 


Demi Lovato, no último final de semana ao Z100’s Jingle Bell Ball, em Nova Iorque, realizou o sonho de cantar um dueto com Kelly Clarkson. As duas cantaram Have Yourself a Merry Little Christmas
Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=YfmURJwhqeg&feature=player_embedded


Logo após a apresentação Demi comemorou no Twitter: “Oh Meu Deus... Oh Meu Deus... Oh Meu Deus... #Tremendo, eu. Acabei de cantar. Com Kelly. Clarkson. #ahhhhhhhhhhh”
No final a própria Kelly disse que gostaria de repetir a experiência e gravar uma música com Demi. “É uma música que um amigo meu escreveu. (...) Estou esperando para cantá-la há um tempo. É bem urbana, pop/rock, e nós duas gostamos desse estilo”.

                                            

Demi ainda se apresentou com as canções All Night LongUnbrokenSkyscraper e seu novo single Give Your Heart a Break.



Nenhum comentário:

Postar um comentário