quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amber Riley confirma que não estará na 4ª temporada de Glee!





Com o final da terceira temporada de Glee se aproximando, vamos recebendo a notícia de que nem todos os novos personagens favoritos voltam ano que vem. E já tivemos a primeira baixa. A atriz Amber Riley já confirmou em seu Twitter que não veremos mais a Mercedes no próximo ano :(

“Acabei de fechar mais um capítulo da minha vida, a única coisa que eu soube fazer diariamente nos últimos três anos. Sentirei falta de toda a família de Glee, vê-los todos os dias. Tenho vários irmãos e irmãs agora, mas estou ansiosa pelas merecidas e esperadas férias de verão” tuitou ela.

Outra atriz que provavelmente não vai aparecer na quarta temporada é Dianna Agron. Quem deixou entender que não teremos mais a Quinn ano que vem foi Jane Lynch, a Sue Sylvester. “Foi emocionante fazer minha última cena com Dianna. Ela é incrível e também uma boa pessoa”, contou a atriz ao canal E!.

Agora vamos ficar na expectativa para mais novidades sobre a 4ª temporada, que já tem confirmada a volta de Lea Michele, a Rachel, e Chris Colfer, o Kurt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário