quarta-feira, 23 de maio de 2012

Justin Bieber afirma que já pensou em desistir da música!





Vocês já imaginaram um mundo sem Justin Bieber? Isso quase virou realidade! Quem conta é o próprio cantor, em entrevista ao site do The Hollywood Reporter. “Houve momentos em que eu queria dizer cansei, não quero mais fazer isso”.

Mas, segundo Justin, os fãs deram forças para ele continuar. “Eles realmente me impediram de desistir, porque sempre estiveram lá para me dar apoio e me animar”, contou.

E é em homenagem a eles que uma das músicas do novo álbum do cantor foi escrita. “Uma delas é sobre meus fãs e como eles vêm me ajudando”, revela.

Believe, o novo álbum de Justin Bieber, será lançado no dia 19 de junho e nós já estamos ansiosas para conferir o novo trabalho do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário