quinta-feira, 7 de junho de 2012

Elenco de PLL conta baphos sobre a nova temporada





Dia 5, quarta-feira, estreiou nos EUA a terceira temporada de Pretty Little Liars. E o site Celebuzz fez uma pequena entrevista com o elenco para saber o que vai rolar nesse novo ano que começa. Ian Harding, que faz o Ezra, contou que o romance de seu personagem com Aria (Lucy Hale) vai passar por novos problemas. “Não esperem ver cenas do casal só assistindo TV e comendo pipoca. Acho que agora eles vão ter problemas com pessoas de fora da vida deles, mas não necessariamente outra mulher”, contou.

Ashley Benson também falou sobre a vida amorosa de sua personagem. “Ela e Caleb (Tyler Blackburn) vão ter alguns problemas, mas acho que isso sempre será passageiro”, afirmou a atriz.

Quem tem a vida amorosa mais problemática na série é a Spencer, personagem de Troian Bellisario. “Agora ela e o Toby não têm mais os pais ou a –A tentando separá-los, então finalmente podem ficar juntos. O problema é que Spencer ainda é supercontroladora e Toby se magoa facilmente, então agora é o momento de ver se eles conseguem sobreviver juntos”.

O primeiro episódio da terceira temporada foi ao ar dia 5, quarta-feira, nos EUA pela ABC Family.

Nenhum comentário:

Postar um comentário