quinta-feira, 7 de junho de 2012

Kristen Stewart rebate as críticas sobre sua aparência!

Kristen Stewart aparece diva na capa da Vanity Fair de julho, toda trabalhada num visual vintage. Na entrevista, a atriz falou sobre as constantes críticas que recebe sobre sua aparência.





Ao olhar para fotos suas com 15 anos, Kristen admite que se achava parecida com um menino, principalmente por causa das roupas que vestia. “Não que eu me importe, mas as pessoas faziam piada a respeito, porque eu não estava usando um jeans de determinada marca”, contou.


Mas não que ela não ficasse machucada por causa das críticas. “Isso realmente me incomodava. Lembro dessa menina na sexta série me olhando na academia e dizendo ‘Meu Deus, isso é nojento! Você não depila as pernas’”, desabafou.





Hoje a atriz continua recebendo críticas, mas principalmente por causa de suas fotos. “Fui criticada por não aparecer perfeita em todas as fotos. Mas não tenho vergonha disso, pelo contrário”, declarou. Kristen acredita que essas atrizes que aparecem perfeitas sempre são, na verdade, uma grande mentira. Para ela, o que importa é o que as pessoas pensam dela como indivíduo. “Quero que eles saiam dizendo ‘ela foi bem, teve um bom momento, foi honesta’. Não ligo para as críticas”, finalizou.





Fonte:http://revistadm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário