quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jennifer Lawrence está linda no ensaio para a Glamour!




Aos 20 anos Jennifer Lawrence já havia sido indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filmeInverno da Alma e atualmente ela está contando os dias para a estreia da adaptação cinematográfica de Jogos Vorazes. “Eu sinto que estou no olho do furacão agora. Eu pensava que estava louca, então comecei a pensar que isso é por causa da minha ansiedade com o filme”, conta a atriz na edição de abril da revista Glamour UK, que liberou fotos e parte da entrevista para o site Just Jared.



Para o filme, Jennifer teve que se preparar praticando muita corrida, arco e flecha e pilates. Com isso, ela acabou perdendo uns quilinhos, mas não se esforçou ou entrou em dietas malucas. “Você não pode fazer dieta quando está filmando um filme como Jogos Vorazes, correndo sem parar e fazendo todas aquelas acrobacias.”, explicou ela. 


Jennifer também se abriu para falar sobre a fama, que, para ela, não faz muito sentindo essas pessoas que reclamam da fama. “Existem muitos lados positivos em ser famosa. Eu sou uma atriz, amo o meu trabalho, não consigo passar muito tempo sem atuar e ganho muito dinheiro – mais dinheiro do que qualquer jovem de 21 anos deveria ter – então por que reclamar?”, contou ela.

Lembrando que Jogos Vorazes estreia dia 23 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário