domingo, 12 de fevereiro de 2012

OMG! Vanessa Hudgens foi morar em abrigo!





Baby V deixou o conforto de sua casa para trás e foi morar por duas semanas em um abrigo para mendigos em Nova Jersey, nos EUA! Tudo isso para adquirir experiência para o novo filme. Em Gimme Shelter, Vanessa Hugdens será uma adolescente sem-teto que se descobre grávida.

"Meu personagem acaba engravidando e indo morar em um abrigo. Então, conheci um e fiquei lá por duas semanas antes de começar a filmar", contou Vanessa no programa da Rachael Ray. Ela ainda disse que foi uma grande experiência de vida, que aprendeu muito durante essas semanas. “Eu morava lá com todas as meninas, com todas as crianças, achei realmente interessante, porque você começa a entender e se conhecer melhor".

Mas para a atriz o mais difícil foi ter que cortar seus próprios cabelos durante das filmagens “Eu tive que cortar meu próprio cabelo neste filme, eu mesma, sim, eu fiz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário