quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lucy e Shay contam sobre a época de escola, o affair com o professor gato e a revelação de quem é A!





Quem é A? Este é o grande segredo de Pretty Lillte Liars, que todo mundo está louco para saber. A identidade da pessoa que atormenta a vida das nossas protagonistas será revelada no próximo dia 19 de março, nos Estados Unidos. No Brasil, para a divulgação da série, Lucy Hale (Aria) e Shay Mitchell (Emily) falaram ontem sobre o assunto. Não, elas não contaram quem é – Lucy até disse que gostaria muito de revelar, porque sempre que a perguntam sobre o assunto ela tem que respirar fundo e falar bem devagar para não deixar escapar nada.

“Vocês ficarão surpresos. Este é o meu episódio favorito da série”, acrescentou Shay. Ela adiantou também que a revelação não acabará com todos os problemas das nossas queridas little liars. A atriz disse que muitas outras questões ainda precisam ser respondidas, dentre as quais, quem matou Alison e se “A” agia sozinha ou em grupo.

Shay ainda deu uma outra pista interessante. Depois de já saber quem era “A”, ela resolveu rever todos os episódios da segunda temporada e garante: tudo se encaixa. Curiosas?


As liars

Simpáticas e lindas, Lucy e Shay conversaram pouco mais de uma hora com a imprensa, na manhã de hoje, em um hotel em São Paulo. Lucy revelou que o seu par romântico emPLL, o lindo do Ian Harding (Ezra), é hiperativo e que certa vez depois de um dia inteiro de gravações, ela olhou para o lado e ele estava dançando balé no set! (Oi?). “Ele é louco”, contou ela aos risos, complementando que adora trabalhar com o ator. Ah, Lucy também acredita que o casal deve ficar junto no final da série.

Final? Calma, se depender das meninas, elas querem continuar a fazer PLL por muito tempo. Muito tempo mesmo. Shay até brincou que pretende continuar fazendo a Emily mesmo já velhinha.

Pelo menos uma terceira temporada já está garantida. As gravações começam em abril.

Por aqui, o canal Boomerang começa a exibir a segunda temporada a partir de 28 de março.


Bullying

Logo no começo da entrevista Shay surpreendeu a plateia ao dizer que sofria bullying no colégio. “Eu ia almoçar no banheiro para não ser incomodada”. Até mesmo Lucy ficou um pouco chocada com a revelação e soltou: “Isso é tão triste”.

Shay também revelou que foi muito difícil para ela, no começo de PLL, saber que Emily era lésbica, mas não tinha coragem de se assumir. Depois que a personagem “saiu do armário”, ela conta que tirou um grande peso das costas e pode começar a se divertir.

A atriz também falou que sente orgulho de ser uma voz para os homossexuais. “Eu não acho que a sexualidade define quem você é. Isso não deveria nem ser um assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário