quinta-feira, 15 de março de 2012

As atrizes de PLL conversaram sobre mentiras, relacionamento e amizades.

 



As meninas de Pretty Little Liars, Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchel (Emily), Lucy Hale (Aria) e Sasha Pieterse (Alison), conversaram com a revista Bullett sobre mentiras, relacionamentos e amizades.“Sempre menti a minha idade. Passava as férias em Destin, Flórida, e lá havia vários garotos bonitos. Eu ia com a minha irmã mais velha e sempre mentia minha idade para eles.”, contou Lucy Hale. .

Já Shay Mitchell mentia para os pais sobre o lugar em que estava, principalmente quando era uma festa. “Assim que meus pais ligavam, eu ia para um lugar quieto, como uma floresta e dizia ‘Oi! Estou em casa. Estou cansada, to indo pra cama’”, confessou ela, que acredita que os adolescentes, em especial, mentem porque os pais os tratam como crianças, enquanto eles se sentem adultos. Mas não dá pra comparar as mentiras que as meninas de PLL contam né? “As mentiras que elas contam são bem intensas. Não acho que o que elas passam é normal.”, comentou Lucy.

 

Ashley diz que consegue se colocar no lugar de Aria, quando o assunto vira para a relação entre a personagem e Ezra. “Eu tive um professor de matemática muito gato na sétima série. Ele também era um salva-vidas, então eu consigo entender a Aria”, contou ela. Para Lucy eles tentaram por tanto tempo não ficarem juntos, mas não conseguiram que merecem um final feliz. “Eu acho que é um relacionamento de verdade e eles sabem que são feitos para ficarem juntos. São almas gêmeas”.

Alison tem uma relação bastante dominadora com seus amigo, mas Sasha acredita que isso acontece porque ela, na verdade, se importa com elas. “Por mais que Alison implique com Hanna, ela não gosta quando outras pessoas fazem isso. Ela é como uma irmã mais velha.”, comentou a atriz.

Lembrando que semana que vem, dia 19 de março, vai ao ar nos EUA o último episódio da segunda temporada, em que finalmente vamos descobrir que é a –A. Ansiosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário