quinta-feira, 8 de março de 2012

Demi Lovato revelou detalhes sobre o novo clipe!





A cantora Demi Lovato revelou para a MTV News como será o clipe de Give Your Heart a Break, novo single do álbum Unbroken. “No novo vídeo, estou basicamente tentando convencer um cara de que não quebrei seu coração. Nós brigamos e eu tento reatar com ele”, contou ela.

Mas não se preocupem, pois no vídeo parece que Demi vai fazer algo muito especial para reconquistar o menino. Podemos esperar por um final feliz! :)

Além de falar sobre o clipe, que ainda não tem data de lançamento, Demi também comentou sobre a felicidade de estar caminhando para uma nova turnê. “Estou querendo fazer como se fosse um passeio no qual eu chego e revejo meus fãs”, explicou a cantora.

Lembrando que a turnê da Demi Lovato vai passar pelo Brasil em abril, nos dias 19 (Rio de Janeiro – RJ), 20 (São Paulo – SP) e 22 (Belo Horizonte – MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário