quinta-feira, 8 de março de 2012

Ashley Benson contou para a Teen Vogue sobre o namorado e um possível filme de Pretty Little Liars!




Ashley Benson, a Hanna de Pretty Little Liars, saiu diva na capa da Teen Vogue de abril e contou um pouco sobre como começou a carreira, do relacionamento com o namorado, os looks de sua personagem e várias novidades sobre o seriado.



“Isso pode parecer loucura, mas meu objetivo é ser indicada ao Oscar um dia. Venho praticando meu discurso de agradecimento desde os 10.”, comentou Hanna durante a entrevista. Ela fez alguns trabalhos para a TV, mas só ficou realmente famosa com sua personagem em PLL.  Aliás, ela contou que só foi perder o BV na frente das câmeras, com 15 anos. “O cara que era meu namorado tinha uns 20 anos, e eu estava pensando: ‘esse é meu primeiro beijo de verdade, não seja estranho’”, brincou ela, que ainda disse que todo o set, apesar da tensão, achou a cena fofa.


Mas Ashley e Ryan passaram por momentos difíceis na relação. “Nos primeiros meses só nos falávamos por Skype. Ele estava no Japão, Europa, em todos os lugares. Eu tinha que acordar às 2 da manhã para falar com ele.”. Ela inclusive contou como é difícil lidar com a saudade quando se está viajando a trabalho. “Você está sempre longe da família e dos amigos e namorado.”. Agora que eles vivem no mesmo fuso horário as coisas ficaram mais fáceis, mas ela garante que ainda não pensa em um compromisso mais sério. “Viver com ele? Não acho que eu consiga viver com ninguém. Já morei com amigas, mas isso não é para mim. Gosto do meu espaço”, desabafou.


Apesar da insistência, Ashley não deu nem uma dica de quem é a A. O último episódio da segunda temporada vai ao ar dia 19 de março e os roteiristas prometeram que revelarão quem é a pessoa que está ameaçando as meninas. Mas ela conta quem gostaria que fosse a vilã. “Sempre quis que a Hanna fosse a A. Seria uma reviravolta interessante.”, segundo a atriz sua personagem sempre foi a mais fofa e ninguém suspeitaria dela.


Para finalizar, ela conta algumas novidades dos bastidores do seriado. “Os produtores estão falando em quatro temporadas, mais um filme depois para amarrar tudo.”. A atriz contou que os planos são fazer a A seguir as meninas por um cenário diferente, como outro Estado ou país. “Adoraríamos que isso acontecesse, não só eu, como todos os fãs!”, exclamou ela animada. Um filme de PLL? A gente ia amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário