terça-feira, 27 de março de 2012

Jennifer Lawrence arrasou na capa da Interview Germany!




Jennifer Lawrence, que vive a corajosa Katniss em Jogos Vorazes, está linda na Interview Germany. Com um make carregado nos olhos e batom nude a atriz fez carão na capa de abril da revista alemã, usando um lindo body da Dolce & Gabana.






Na entrevista, a atriz falou que é apaixonada pela personagem Bridget Jones, que nos cinemas foi interpretada pela a Renée Zellweger. “Às vezes eu acho que deveria ter respostas mais artísticas prontas para momentos como esses”, brincou a atriz quando respondeu que gostaria de ser como a personagem.

Muito bem humorada, ela revelou o que gostaria de fazer com seu primeiro pagamento, e não é uma coisa muito convencional. “Eu gostaria de tomar banho numa banheira cheia de macarrão.” contou a atriz.

E sabe qual é o maior medo da Jennifer? Não, não é de ser jogada numa arena com outros 23 tributos, ela tem muito medo é de fantasmas. “Mudei-me para um quarto novo do hotel ontem, e fiquei convencida de que não deveria entrar no banheiro para lavar o rosto, porque se olhasse no espelho, iria ver um fantasma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário