quinta-feira, 15 de março de 2012

Nicki Minaj fez um ensaio todo rosa para a revista Allure!

 


Nicki Minaj arrasou no ensaio fotográfico para a revista Allure! Com fotos que lembram doces, o que faz uma referência ao novo álbum da rapper, Pink Friday: Roman Reloaded. 


 


Nicki falou na entrevista sobre seus diferentes penteados e como ela é fascinada por cabelos desde os nove anos. “Eu fazia de tudo. Colocava toneladas de gel, escovava até o próximo século e achava lindo”, contou ela, que ainda acrescentou que depois de pronta, saia para mostrar o look no bairro e as pessoas achavam estranho e reclamavam de seu cabelo. 


 


Ela contou também que detesta malhar, mas está lutando para perder os quilinhos extras “Eu não suporto estar numa esteira. Fico mentalmente irritada. Quando preciso perder peso só corto o açúcar e o amido”. 


 


Além disso, para ela, o mundo da música é um negócio, e ela tem planos de se tornar uma magnata do ramo. “Sempre vi a música como algo que eu podia criar um império, é por isso que estou lançando meu segundo CD”. E a gente não pode nem reclamar! Adoramos as músicas da Nicki. 
Fonte:http://revistadm.com.br/site/index

Nenhum comentário:

Postar um comentário