quinta-feira, 29 de março de 2012

Dakota Fanning está toda fofa na capa da Wonderland.




Com cabelo e figurino de época, a atriz Dakota Fanning estampa a capa de abril da revista americana Wonderland. Ela, que já virou a queridinha dos fashionistas, foi fotografada em um make bem mulherão, com delineador mais grossinho e batom rosado, um chapéu Armani e detalhe: um ratinho como “acessório”. Oi? Pode parecer estranho, mas ficou fofinho!






Na entrevista, a atriz contou que prefere manter sua vida particular longe dos paparazzi e da curiosidade alheia. “Não preciso que as pessoas saibam onde estou e o que estou fazendo”. É, por isso, que ela não possui conta no facebook nem no Twitter. E quer continua desse jeito. “Existem muitas Dakota Fanning no Twitter para todos nós”, brincou ela.





Dakota diz que sempre se viu como uma mulher mais madura. “Nunca me senti como uma atriz mirim, isso sempre soou estranho para mim”, comentou. Porém, por ser muito nova, ela não conseguia papéis mais desafiadores, o que só foi acontecer na medida em que foi ficando mais velha.





Atuar, segundo ela, é uma das melhores coisas da vida. “Para alguém tão jovem se sentir em casa enquanto filma significa que é exatamente isso que deve fazer. É assim que eu vejo uma gravação, é um momento em que percebo que poderia fazer isso para sempre”, finaliza.
Fonte:http://revistadm.com.br/site/index

Nenhum comentário:

Postar um comentário